Javier Zanetti, antigo jogador e atual dirigente do Inter de Milão, foi claro ao assumir, esta terça-feira, que não encontra explicação para a irregularidade do conjunto italiano nesta temporada.
Em antevisão ao duelo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões diante do Benfica, o vice-presidente dos transalpinos apontou o jogo com as águias como "uma grande oportunidade" para acabar com esta instabilidade de resultados.
"Estou sempre positivo e confiante. Na quarta-feira, temos uma grande oportunidade e temos de tentar explorá-la. É difícil encontrar uma explicação para as diferentes exibições da equipa na Liga e na Liga dos Campeões. Nós (diretores) também nos colocamos este tipo de questões. Agora, no entanto, o principal é estarmos todos unidos perante esta oportunidade que temos na Liga dos Campeões contra o Benfica", afirmou, em declarações à DAZN.
Zanetti abordou ainda as constantes notícias que dão conta da saída do técnico Simone Inzaghi, assumindo que mantém confiança no treinador.
"Ele sempre demonstrou um grande profissionalismo. Ele reconhece que o desempenho da liga não está a ser suficientemente bom para o valor que tem à sua disposição. Agora, há a meia-final da Liga dos Campeões para vencer e depois temos os últimos oito jogos da liga e a meia-final da Taça de Itália para mudar esta tendência", finalizou.
Leia Também: Jogou no Inter e Benfica e 'descarta' águias: "Não se focam na Europa"
Leia Também: "Estou convencido de que vamos chegar às 'meias' da Champions"