Instantes após o triunfo do Real Madrid no reduto do Chelsea por 2-0 (4-0 no agregado), Carlo Ancelotti felicitou a equipa em continuar na perseguição do sonho da 15.ª Liga dos Campeões e destacou uma defesa de Courtois como crucial para a eliminatória.
"Estamos felizes. A equipa está muito bem neste momento. Chegar a mais uma meia-final é espetacular, podemos sonhar com a 15ª Champions. Estamos muito contentes. É um orgulho representar esta equipa, que soube jogar e encarar este jogo com lucidez, apesar da vantagem", começou por dizer em declarações ao jornal AS.
"Aquela defesa do Courtois no final do primeiro tempo foi fundamental porque mudou a dinâmica de tudo. Terminar aquela primeira metade com o empate foi importante porque sabíamos que o Chelsea não aguentaria a intensidade da primeira parte na segunda metade. Isso deu-nos vitamina para vencer", completou.
De referir que o Real Madrid espera agora pelo vencedor do duelo entre Manchester City e Bayern Munique - após o triunfo dos ingleses por 3-0 na primeira mão - para saber quem irá defrontar nas 'meias' da prova milionária.
Leia Também: Real aplica receita do Bernabéu e atira Chelsea para fora da Champions
Leia Também: Valverde brilha no passe para o bis de Rodrygo... desta vez sem 'Siiii'
Leia Também: Rodrygo explica por que festejou à Cristiano Ronaldo frente ao Chelsea
Leia Também: Rodrygo abriu as contas em Londres e festejou... à Cristiano Ronaldo