Meteorologia

  • 19 SEPTEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 26º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Hulk arrasador: "Enquanto isto não mudar, o futebol vai ser uma m***"

Avançado do Atlético Mineiro criticou a arbitragem do jogo com o Athletico Paranaense.

Hulk arrasador: "Enquanto isto não mudar, o futebol vai ser uma m***"
Notícias ao Minuto

10:33 - 19/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Atlético Mineiro perdeu na noite de terça-feira, por 2-1, com o Athletico Paranaense na segunda jornada da fase de grupos da Taça Libertadores e Hulk foi o porta-voz das críticas da sua equipa à arbitragem deste duelo.

O ex-FC Porto foi o que mais criticou o árbitro da partida, Pablo Echavarria, principalmente por conta de uma grande penalidade marcada a favor da equipa da casa ainda no primeiro tempo.

"É Campeonato Brasileiro ou Conmebol, o jogo fica parado a toda a hora. O guarda-redes faz o que quer. Se  estivermos a ganhar, o Everson vai fazer o que quiser e não vai ver cartão. Se a equipa adversária estiver a ganhar, o guarda-redes adversário vai fazer o que quiser. Enquanto isso não mudar, o futebol vai ser uma m...", atirou o avançado, em declarações à ESPN.

“Não consigo entender se eles (os árbitros) são da mesma escola. Se estudam para seguir o mesmo critério ou se para um jogo usam uma decisão e para outros, não. O Paulinho estava muito em cima na marcação do penálti. Quando fui conversar com o quarto árbitro eu lembrei-o do que me falaram: 'Se um jogador está muito próximo, não é penálti'. E ele disse-me: 'Estás certo, não foi penálti'. Mas o VAR tem de chamar o árbitro, pois é decisão dele. Ou seja, somente o árbitro viu penálti", acrescentou.

Leia Também: Hulk revela segredo para continuar a brilhar: "Foi a principal mudança" 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório