Carlo Ancelotti aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 30.ª jornada de La Liga, diante do Celta de Vigo, para esclarecer a polémica em torno da substituição de Karim Benzema, no triunfo sobre o Chelsea, por 2-0.
O internacional francês não escondeu a insatisfação para com o facto de ter sido obrigado a abandonar o relvado, na segunda parte do encontro da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, para dar o lugar a Aurélien Tchouaméni, mas o treinador merengue garantiu que o caso está ultrapassado.
"O importante é deixar tudo bem explicado, e eu falei com ele. Disse-lhe que, se lhe puder tirar minutos, vou fazê-lo. Sobretudo, se tiver um pequeno problema. Em Cádiz, ele estava bem e deixei-o 90 minutos em campo. Ele entende perfeitamente", afirmou.
"O Karim está bem. Sofreu aquele golpe, mas recuperou muito bem. Amanhã, estará disponível para jogar. Substitui-o em Londres porque, quando penso que o jogo está acabado, tendo preservar os jogadores", completou, citado pelo jornal espanhol As.
Leia Também: Reação de criança ao cumprimentar Karim Benzema torna-se viral