Meteorologia

  • 18 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Seria horrível competir nos 100 metros. Morreria nos 30 metros finais"

Usain Bolt acompanha de perto o atletismo, principalmente as provas de velocidade, e garante que alguns dos seus filhos também serão atletas.

"Seria horrível competir nos 100 metros. Morreria nos 30 metros finais"
Notícias ao Minuto

19:05 - 21/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Usain Bolt

Desde que se retirou das pistas de corrida há seis anos, Usain Bolt vive focado na família e nas dezenas de compromissos publicitários que ainda tem.

O ex-velocista acompanha de perto o atletismo, principalmente as provas de velocidade, e garante que alguns dos seus filhos também serão atletas. “Já posso adiantar que a minha filha vai ser velocista, ou pelo menos atleta, porque ela nunca caminha. Ela corre a toda a hora, então isso me mantém alerta", disse, entre sorrisos, em entrevista ao diário L'Équipe.

O recordista mundial dos 100 e 200 metros também garantiu que "só sente falta da emoção dos adeptos. Da adrenalina das grandes competições". Ele acredita que "embora muitas coisas tenham mudado no atletismo nos últimos anos", ainda acha que os seus recordes "permanecerão por um tempo".

Bolt acredita que as eras não podem ser comparadas porque a tecnologia mudou. "Com certeza com a nova tecnologia não será mais a mesma coisa. Vemos que todos os corredores quebraram os seus recordes recentemente. Vês isso principalmente com os atletas mais velhos e agora eles estão a melhorar", explicou.

E quando questionado sobre quanto tempo levaria agora nos 100 metros, o jamaicano foi claro, rindo. "Nossa! Isso seria horrível. Eu morreria nos últimos 30 ou 40 metros", disse.

Leia Também: Justiça 'poupa' jogador do Bolton e pai após agressão brutal a segurança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório