O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de dois meses, e poderá ser palco de um 'raide' do Bayern Munique ao Benfica, com dois alvos que estão já bem definidos. São eles Alejandro Grimaldo e António Silva.
De acordo com a edição deste sábado do jornal O Jogo, os campeões alemães em título tiraram notas de ambos os jogadores, no empate a três bolas diante do Internazionale, no Stadio Giuseppe Meazza, que custou a eliminação dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
O lateral-esquerdo espanhol mostrou-se em bom plano, com duas assistências no espaço de menos de dez minutos, para os golos, precisamente, do português e de Petar Musa, e encontra-se em final de contrato, pelo que poderá partir para a Baviera, a 'custo zero'.
Já o 'resgate' do defesa-central, promete não ser tarefa tão simples, uma vez que está 'blindado' por um contrato válido até 2027, com uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros, e a direção liderada por Rui Costa não tem qualquer intenção de o negociar.
Leia Também: Imprensa alemã garante que Benfica não desistiu de contratar Kamada