O Chelsea estará na iminência de fechar a contratação de Mauricio Pochettino, homem eleito pela direção liderada por Todd Boehly para suceder a Graham Potter no comando técnico da equipa principal, cargo que está a ser ocupado, de forma interina, por Frank Lampard.
O jornal britânico Evening Standard escreve, esta terça-feira, que os responsáveis dos blues pretendem dar ao treinador argentino a palavra final no que à preparação da próxima temporada diz respeito, na qual uma das principais incógnitas dá pelo nome de... João Félix.
O internacional português está emprestado aos blues pelo Atlético de Madrid, até junho, num acordo que não contempla qualquer cláusula de opção de compra, apesar de os espanhóis já terem feito saber que avaliam o seu passe em 88 milhões de libras - 99,3 milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que, ainda assim, os londrinos acreditam que será possível continuar a contar com os serviços do avançado formado no Benfica por um valor bem mais 'simpático', de cerca de 68 milhões de libras - 76,7 milhões de euros.
Outra das hipóteses em cima da mesa passa por prolongar a cedência do jogador natural de Viseu por mais uma época, pagando mais 16 milhões de libras - 18,1 milhões de euros - e suportando o seu ordenado, de 270 mil libras - 304,6 mil euros - por semana.
Leia Também: Berbatov rejeita a vinda de Félix para o Man. United. Eis a explicação