Erik ten Hag confirmou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que ainda não sabe se irá poder utilizar o internacional português Bruno Fernandes, na quinta-feira, na deslocação ao terreno do Tottenham, em jogo a contar para a 33.ª jornada da Premier League.
"Há alguns jogadores indisponíveis, como [Lisandro] Martínez e [Raphael] Varane. Temos de ver como Bruno Fernandes está. Ainda não sabemos, é uma incógnita", afirmou, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais do clube.
O treinador do Manchester United abordou, ainda, a fotografia partilhada pela mulher do ex-jogador do Sporting, nas redes sociais, onde este aparecia a usar uma bota protetora, algo que, rapidamente, lançou o 'pânico' por entre os adeptos.
"É mais comum do que pensam os jogadores usarem isso, para os protegermos. É prevenção. O tornozelo tem de repousar. Todos vimos que ele fez todo o jogo [diante do Brighton], e aquilo aconteceu na primeira parte. Mas o jogo é na quinta-feira, por isso teremos de ver", completou.
Leia Também: A fotografia de Bruno Fernandes que lançou pânico no Man. United