Carlos Henrique Raposo pode não lhe dizer nada, mas certamente já ouviu falar do antigo avançado brasileiro Kaiser. Atualmente com 60 anos, o ex-futebolista passou por vários clubes de nomeada, mas sem pegar de estaca.
Por forma a recordar a carreira, Carlos Kaiser lançou um documentário que é intitulado 'O maior jogador de futebol que nunca jogou futebol'. Nele, o canarinho, que em Portugal vestiu a camisola do Louletano, assume que se arrepende de não ter levado a carreira a sério e contou que fingiu muitas lesões.
"Esta é a história de um não-jogador de futebol. Não joguei, não marquei, não dei um 'chute'. Arrependo-me de não ter levado a sério a carreira de futebolista. As festas com o primeiro ministro italiano, muitas orgias", começou por dizer Carlos Kaiser neste filme documental, tal como é recordado pelo jornal espanhol Marca.
"O meu divertimento é o sexo. Eu tenho uma doença como dizem que o Michael Douglas também tem. Sou o melhor jogador de futebol que nunca jogou futebol... dormi com mil mulheres e fingi estar lesionado a carreira inteira", acrescentou o antigo jogador.
Leia Também: Dói só de ver... Estrela da UFC faz a vontade a adepto e dá-lhe um soco