Cuca estará a ponderar seriamente a possibilidade de apresentar a demissão do cargo de treinador do Corinthians já na quinta-feira, imediatamente após o encontro da segunda mão da terceira eliminatória da Taça do Brasil, diante do Remo.
A notícia é adiantada, esta quarta-feira, pela rádio brasileira Jovem Pan, que refere que o técnico de 59 anos estará "extremamente abalado" com as críticas de que foi alvo por parte dos próprios adeptos, desde que foi apresentado no cargo, há precisamente uma semana.
Na base da contestação está o facto de, em 1987, o então jogador do Grémio ter sido detido, na Suíça, durante um mês, juntamente com três companheiros de equipa, tendo todos sido acusados de violar sexualmente uma rapariga de 13 anos.
O quarteto foi, entretanto, libertado, mas, dois anos depois, Cuca, Henrique e Eduardo foram condenados a 15 meses de prisão a uma multa no valor de oito mil dólares cada um. Já Fernando, considerado cúmplice, foi condenado a três meses de prisão, sendo que nenhum cumpriu a respetiva pena.
Leia Também: Cuca diz-se inocente de violação: "Subiu uma menina ao quarto..."