A goleada sofrida frente ao Newcastle (6-1) levou o Tottenham a mudar novamente de treinador, promovendo a subida do interino Ryan Mason ao cargo de técnico principal, anteriormente ocupado por Stellini, tendo pedido uma "reação" à equipa (e não só) ao mau momento da equipa, antes do duelo frente ao Manchester Unied.
“Queremos uma reação. É absolutamente de uma reação que precisamos.. Obviamente, aquele jogo de domingo foi dececionante para nós, e espero que haja uma reação não apenas dos jogadores, mas de todos no staff e de todos os envolvidos no clube também”, começou por dizer em conferência de imprensa.
“Para conseguir isso, precisamos de estar juntos. Precisamos de entender a situação e ser humildes na nossa abordagem, mas podemos obter um bom resultado e causar problemas para o Manchester United no nosso estádio. Da forma como perdemos, ainda queremos mais essa reação", acrescentou de seguida.
De referir que o duelo entre Tottenham e Manchester United está agendado para esta quinta-feira, numa altura em que os spurs já vão no terceiro treinador da época, já depois do despedimento de Antonio Conte.
Leia Também: Ten Hag admite ter plano para travar Kane: "Não podemos permitir"