Meteorologia

  • 12 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Champanhe ao alto. Inter bate Lazio e deixa o título nas mãos do Napoli

Romanos perderam em Milão, vítimas de uma 'reviravolta supersónica'.

Champanhe ao alto. Inter bate Lazio e deixa o título nas mãos do Napoli
Notícias ao Minuto

13:26 - 30/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O Napoli pode mesmo vir a sagrar-se campeão italiano pela primeira vez em 33 anos, já este domingo, visto que o a Lazio saiu derrotada da deslocação ao Stadio Giuseppe Meazza, diante do Internazionale, ao início da tarde, por 3-1.

O conjunto romano até foi o primeiro a marcar, em Milão, quando, à passagem da meia hora de jogo, Felipe Anderson, antigo jogador do FC Porto, colocou a bola no fundo das redes à guarda de André Onana, fazendo transparecer a ideia de que a festa azzurri teria de esperar.

No entanto, à beira do apito final, Romelu Lukaku 'abriu o livro', e, com duas assistências no espaço de apenas cinco minutos, para os golos de Lautaro Martínez (que, mais tarde, bisaria) e Robin Gosens, aos 78 e aos 83 minutos, respetivamente, ajudou a selar o resultado final.

Feitas as contas, com este resultado, a Lazio, segunda classificada, permanece com 61 pontos, menos 17 do que o líder, o Napoli, que, ainda esta tarde, recebe a Salernitana, de Paulo Sousa, sabendo que, em caso de vitória, 'arruma' com a 'calculadora' da Serie A.

Quanto ao Internazionale, passa a somar 57 pontos e ascende à quarta posição (a última que dá acesso à Liga dos Campeões), em igualdade com AC Milan e AS Roma, conjuntos que, na véspera, empataram entre si, a uma bola.

Leia Também: Mourinho 'atira-se' à Justiça italiana: "Devem-me dois jogos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório