O antigo internacional Gary Neville voltou, esta segunda-feira, a apontar o dedo a Bruno Fernandes, face à atitude assumida por este no desenrolar do triunfo conquistado pelo Manchester United sobre o Aston Villa, em Old Trafford, por 1-0.
O ex-capitão dos red devils enalteceu a exibição assinada pelo médio português (que marcou o golo da vitória, aos 39 minutos), mas deu como exemplo negativo o momento em que Jadon Sancho lhe pediu para "parar de reclamar".
"Penso que aquilo resume Bruno Fernandes. Ele é o jogador mais eficaz do Manchester United, e é o melhor jogador do Manchester United, mas penso que todos os adeptos e jogadores do Manchester United estão a pensar 'Por favor, para de reclamar'", atirou.
"Eu reclamo muito, mas não o faço em campo, com os meus próprios jogadores, e isso é, provavelmente, o resumo perfeito de Bruno Fernandes. Ele é um jogador capaz de vencer jogos", prosseguiu, na estação televisiva britânica Sky Sports.
"Quando o Manchester United não pode contar com ele na equipa, baixa de rendimento de forma inacreditável, e vimos isso mesmo contra o Sevilla", completou, referindo-se à pesada derrota, por 3-0, que custou a eliminação da Liga Europa.
Leia Também: O momento em que Sancho pede a Bruno Fernandes para "parar de reclamar"