O proprietário do Chelsea, Todd Boehly, quebrou, esta quinta-feira, o silêncio a propósito da crise desportiva da equipa, que já não soma uma única vitória há quase dois meses, o que lhe custou a eliminação da Liga dos Campeões e a deixa em apuros na Premier League.
O empresário norte-americano marcou presença numa conferência dedicada ao mundo financeiro, onde assumiu que a primeira experiência no mundo do futebol está longe de ser simples, tendo deixado, ainda assim, uma mensagem de confiança.
"É um desporto muito global. Ao contrário do que acontece nos Estados Unidos, não há agrupamentos, pelo que existe um mercado para jogadores de topo em todos os países do mundo", começou por afirmar, citado pela rádio britânica talkSPORT.
"Cada um desses mercados é diferente. Temos o português, o francês, o inglês... Tens a possibilidade de ir a cada um desses mercados e construir a equipa, e o treinador é o condutor do projeto. Há muito a aprender sobre o aspeto global de tudo", prosseguiu.
"Os adeptos são exigentes e querem vencer, percebemos. Nós queremos vencer. A nossa visão é que este é um projeto a longo prazo e estamos comprometidos. Acreditamos bastante que vamos conseguir dar a volta", completou.
Leia Também: Chelsea arrasado por lenda espanhola: "São onze azeitonas sem tática..."