Alf-Inge Haaland foi a inesperada figura do encontro da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e o Manchester City, fruto do autêntico 'espetáculo' dado num camarote do Santiago Bernabéu.
O pai de Erling Haaland foi expulso do local, fruto da maneira efusiva (e até provocatória para com o emblema adversário) com que festejou o golo de Kevin de Bruyne, aos 67 minutos, que selou o resultado final, e, já esta quarta-feira, recorreu às redes sociais para dar a sua versão dos acontecimentos.
"OK. O Real Madrid não ficou feliz pelo facto de estarmos a festejar o golo de Kevin de Bruyne. Fora isso, tivemos de mudar de lugar porque os adeptos do Real Madrid não ficaram felizes com o 1-1", escreveu o progenitor do internacional norueguês.
Citizens e merengues, recorde-se, voltam a medir forças já pelas 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima quarta-feira, desta feita, no Etihad, onde irão decidir, de uma vez por todas, quem chega à final da prova milionária.
Ok. RM was not happy we were celebrating KDB goal. Other than than that we had to move because RM fans not happy with 1-1 https://t.co/PWpk6EAPUp
— Alfie Haaland (@alfiehaaland) May 10, 2023
Leia Também: Pai de Haaland foi expulso do camarote no Bernabéu por causa deste gesto