O Tottenham permanece ativo no mercado em busca, não só de um novo treinador, face à demissão de Antonio Conte, como também de um novo diretor desportivo, depois de Fabio Paratici se ter demitido, após a suspensão de que foi alvo por parte da FIFA.
O jornal britânico The Telegraph escreve, este sábado, que, depois de desistir de Julian Nagelsmann para o leme da equipa principal, a direção liderada por Daniel Levy começou já a estudar outros nomes, entre eles... o de Rúben Amorim..
O técnico do Sporting surge numa longa lista de alternativas, juntamente com Luis Enrique (livre desde 2022, quando deixou a seleção espanhola), Arne Slot (do Feyenoord), Xabi Alonso (do Bayer Leverkusen) e Ange Postecoglu (do Celtic).
Já para o cargo de diretor desportivo, a grande hipótese dá pelo nome de Tiago Pinto, português que se encontra a desempenhar o mesmo cargo, na AS Roma, pelo que poderia passar de trabalhar com José Mourinho para fazer dupla com Rúben Amorim.
Caso tal não seja possível, os spurs também olham com agrado para o percurso de Lee Dykes (do Brentford), Markus Krosche (do Eintracht Frankfurt) e Johannes Spors (que trabalha na empresa de investimentos norte-americana 777 Partners).
Leia Também: Tottenham desiste de Nagelsmann e pode avançar para Rúben Amorim