O Tottenham perdeu neste sábado na casa do Aston Villa por 2-1, em jogo da jornada 36 da Premier League. Os spurs somaram a terceira derrota em cinco jogos, logo a seguir a uma vitória encorajadora contra o Crystal Palace.
A equipa agora comandada por Ryan Mason entrou mal no encontro. O Aston Villa abriu a contagem por Ramsey ao minuto oito, colocando-se confortável frente a um Tottenham cada vez mais desesperado. Na segunda parte, os surs cansaram-se da falta de golos de Richarlison, mas nem Kuluseveski foi útil no caminho à baliza.
Do outro lado gritava-se novo golo. Douglas Luiz aumentou a vantagem dos villans e estragou a tarde ao Tottenham, que ficou ainda mais frustrado com o final de jogo. Harry Kane caiu na grande área e assumiu a marcação do penálti, que converteu com sucesso. Em cima do apito final, Son marcou, mas a festa foi cancelada por causa de um fora-de-jogo.
Com este resultado, o Tottenham segue com 57 pontos no sexto lugar. A posição dos spurs pode passar para outro clube já nesta jornada. O Brighton pode mesmo entrar na zona europeia caso vença nesta jornada, tendo ainda três jogos a menos que os spurs. Quem também pode subir na tabela já na próxima semana é o Aston Villa, somando também 57 pontos na zona da Liga Conferência.
Leia Também: Rúben Amorim e Tiago Pinto juntos em Londres? Hipótese já dá que falar