Há algumas semanas, Ben Mee revelou a 'técnica' utilizada por Erling Haaland contra os defesas. "Houve pequenos beliscões, aqui e ali, entre ele e eu", disse o central do Brentford sobre o duelo com o avançado norueguês. No entanto, este fim-de-semana, este 'truque' do '9' do Manchester City voltou-se contra ele.
A vitória do campeão inglês, por 3-0, em Goodison Park ficou marcada, entre outras coisas, pelo confronto entre Erling Haaland e Yerry Mina. O árbitro da partida ainda precisou chamar a atenção deles em mais de uma ocasião.
Foi então, após o final do encontro, que o nórdico revelou as suas 'marcas de guerra'. Ao tirar a camisola, o norueguês mostrou todos os arranhões e marcas que haviam ficado no seu tronco, resultantes da peculiar marcação do defesa colombiano.
No entanto, o mais irritado de todos com o sucedido foi Pep Guardiola. Em declarações à Sky Sports, o treinador espanhol afirmou: “Fora do futebol, não é necessário fazer o que ele faz todos os jogos. E eu disse-lhe: 'Tu és um jogador bom o suficiente para evitar este tipo de coisas'".
Haaland tirou a camisola e revelou as marcas resultantes do duelo contra Yerry Mina© Getty Images
Haaland terminou o encontro contra o Everton com várias 'marcas de guerra'© Getty Images
Leia Também: Haaland estreou chuteiras... que perderam a validade após 39 minutos