O Manchester City suplantou o Real Madrid, por 4-0, no duelo da segunda mão, e garantiu assim à passagem à final da Liga dos Campeões.
No final do encontro, em declarações à Movistar, o guardião dos merengues, Thibaut Courtois, reconheceu a superioridade do rival.
"O início de jogo do Manchester City era esperado, onde não nos deixavam sair com bola e entravam na nossa área. O problema é que nós não conseguimos criar perigo, ter oportunidades e eles ficaram ainda mais confortáveis. Eles marcaram e depois foi difícil para nós entrarmos no jogo. Kroos teve um remate à trave e este ano essas ocasiões não caiem para o nosso lado como acontecia na época passada. Depois do intervalo tivemos a coragem de mudar, mas não estivemos bem nos passes e isso tem um preço", frisou o internacional belga.
"Para fazer uma análise mais profunda do jogo preciso de ver as imagens. O problema é que as segundas bolas eram deles e nós falhámos bolas fáceis. Estar a correr atrás do esférico não é fácil. Eles tiveram sempre seis, sete e oito jogadores na frente e a nós não saía nada certo. Dói cair desta maneira, podes perder por 2-1 ou 1-0, mas esta derrota foi muito dura. Temos de estar orgulhosos pelo caminho até aqui. O Manchester City esta a fazer um grande ano também na Premier League", rematou.
Leia Também: "Jogámos com uma dor de barriga que..."