Bernardo Silva 'empurrou', esta quinta-feira, o Manchester City para a final da Liga dos Campeões, ao bisar no categórico triunfo caseiro sobre o Real Madrid, por 4-0, depois da igualdade a uma bola registada, na passada semana, no Santiago Bernabéu.
O internacional português foi eleito o melhor em campo, e, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva francesa Canal+, foi questionado quanto ao futuro imediato ao serviço do clube inglês, com o qual tem contrato válido até junho de 2025. No entanto, recusou comprometer-se com qualquer tipo de cenário.
"O objetivo é terminar bem a temporada, conquistar a Premier League, tentar bater o Manchester United na final da Taça de Inglesa, e, depois, o Inter. Depois disso, vamos ver o que vai acontecer", afirmou o jogador de 28 anos.
Mantêm-se, assim, as dúvidas quanto à continuidade do avançado formado no Benfica nos citizens, numa altura em que tem vindo a ser apontado como suposto alvo de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles Paris Saint-Germain e Barcelona.
Leia Também: Bernardo Silva atira Real Madrid 'ao tapete' e guia City até Istambul