Christophe Galtier quebrou, esta sexta-feira, os silêncios em torno dos rumores que, ao longo das últimas semanas, têm vindo a apontar Bernardo Silva como um dos principais alvos do Paris Saint-Germain para a próxima temporada.
O treinador dos campeões franceses em título teceu rasgados elogios ao internacional português (que também já foi associado ao Barcelona), mas recusou entrar em detalhes, até porque, sublinhou, "acima de tudo, é um jogador do Manchester City", clube com o qual tem contrato válido até junho de 2025.
"É um jogador que descobri quando cheguei ao Monaco, quando Luis Campos o contratou. É um jogador claramente interessante, mas repito. É um jogador do Manchester City", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva galesa RMC Sport.
"Estou apenas focado nos três últimos jogos, especialmente, no próximo. Quanto à construção do plantel e daquilo que temos de melhorar, grande parte do trabalho está a ser feito por Luís Campos e pelo presidente. Neste momento, estou focado no Auxerre e nos dois últimos jogos", concluiu.
Leia Também: Sporting ou Manchester United? Eis a resposta de Bernardo Silva