Tony Cascarino, antigo internacional irlandês que representou clubes como Chelsea, Celtic ou Marseille, defendeu, este domingo, que o Manchester City é um justo campeão da temporada 2022/23 da Premier League, fruto do que fez desde início.
O agora comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT enumerou alguns dos 'pilares' da caminhada dos citizens rumo à conquista do título, com especial destaque para os nomes de Bernardo Silva e Rúben Dias.
"Olhando para todas as posições do campo... Têm a evolução de Jack Grealish, têm, claro, o brilhantismo de Kevin de Bruyne, têm a fome de golos de Erling Haaland, têm Bernardo Silva, que consegue, simplesmente, produzir um momento de magia, se for preciso, têm a consistência de Rodri...", afirmou.
Ele fez 62 jogos, desde junho, e quando nunca é substituído. A durabilidade é excecional. Isto para não falar de Akanji, John Stones, Rúben Dias... Prolonga-se, literalmente, por toda a equipa. E cresceram, ao longo da temporada. O Manchester City de outubro ou novembro não é o Manchester City que vimos em março, abril e maio", completou.
Leia Também: Campeão Man. City divulga discurso de Rúben Dias na corrida ao título