Sergio Busquets garantiu, este sábado, que o facto de estar de saída do Barcelona em nada tem a ver com a necessidade do clube em aliviar a massa salarial para avançar para a aquisição de Lionel Messi, que está em final de contrato com o Paris Saint-Germain.
Questionado quanto a este suposto 'sacrifício', que tanto tem vindo a dar que falar, na zona mista da derrota caseira dos catalães diante da Real Sociedad, por 1-2, o médio-defensivo respondeu de forma perentória: "Não tem nada a ver".
"Cada um tem de tomar as suas decisões. Cada um tem a sua vida, as suas intenções, a sua família... É claro que todos gostaríamos de coincidir e voltar a jogar com o Leo, porque é o melhor jogador do mundo", afirmou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
Aos 34 anos, o internacional espanhol prepara-se para ser, pela primeira vez na carreira, um jogador livre de contrato. Nas últimas semanas, tem vindo a ser apontado como alvo de clubes como o Al Nassr (de Cristiano Ronaldo) ou o Inter Miami (de David Beckham).
Leia Também: Tebas: "Saída de Busquets é o começo do caminho para o regresso de Messi"