O futuro de Cristiano Ronaldo continua a estar rodeado de incertezas, pese embora o contrato com o Al Nassr seja válido até junho de 2025. O Mundo Deportivo revela, esta terça-feira, que o craque português está farto do Al Nassr e já desespera por uma saída do clube ao qual chegou no final do mês de dezembro.
A mesma publicação espanhola explica que CR7 terá ficado desiludido com a realidade que encontrou na Arábia Saudita, país onde as infraestruturas estão muito longe de uma sociedade moderna. Terá sido isso que Ronaldo partilhou com os amigos ais próximos e por isso mesmo vai tentar regressar ao futebol europeu já no próximo verão, altura em que o mercado de transferências volta a abrir.
O Mundo Deportivo explica, ainda, que caso Cristiano Ronaldo decida rescindir contrato sem justa causa poderá ser obrigado a pagar uma indemnização ao Al Nassr, segundo os regulamentos da FIFA.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo acumula, até ao momento, um saldo de 13 golos em 17 jogos com a camisola do Al Nassr, clube que na noite desta terça-feira irá medir forças com o Al Shabab, em mais um jogo do campeonato cujo título continua por decidir.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo é ótimo, mas tem menos magia do que outros jogadores"