Carlos Pereira assumiu, esta segunda-feira, em declarações prestadas à Antena 1, ter ficado desiludido com a temporada assinada por Paulinho, que somou 15 golos e oito assistências nos 38 jogos realizados ao serviço do Sporting.
Na opinião do antigo jogador e treinador dos leões, a direção liderada por Frederico Varandas terá de fazer "um forte investimento", no próximo mercado de transferências de verão, "ponta de lança que seja um goleador", visto que o internacional português não dá garantias.
"O Paulinho ficou muito aquém, face ao investimento e à sua resposta enquanto produtividade que deu, e o Sporting tem, claramente, de se reforçar nesse capítulo. Se sair o Ugarte, e tudo indica que vai sair, é uma baixa de peso, e também será preciso colmatar essa saída, que é muito importante", afirmou.
"Retiro o treinador de todas estas anomalias em termos de equipa e globais. Não incluo o treinador, foi sempre uma pessoa que incutiu nos jogadores um espírito de responsabilidade e de luta, que esteve sempre presente. Acho que deve ser fiel às suas ideias e aos seus conceitos, que já deram tantas alegrias ao clube. Acho que é de continuar com este processo", completou.
Leia Também: Paulinho desperdiçou grande ocasião no dérbi e ficou desesperado