Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês que representou o Aston Villa, entre 2005 e 2018, montou, esta quarta-feira, um onze com aqueles que considera terem sido os maiores 'flops' da temporada, na Premier League, e não esqueceu... João Félix.
"Os golos falam por ele. Quatro golos, esta época, não chega para alguém com os padrões dele. Há ali jogador, claro, mas a equipa, na altura, não se adequou a ele", afirmou, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT.
O comentador desportivo complementou a equipa com Danny Ward, Youri Tielemans (do Leicester City), Marc Cucurella, Mykhailo Mudryk (do Chelsea), Davinson Sánchez, Richarlison (do Tottenham), Fabinho (do Liverpool), Weston McKennie (do Leeds United), Wout Weghorst e Antony (do Manchester United).
João Félix, recorde-se, irá regressar ao Atlético de Madrid, dentro em breve, uma vez que o novo treinador dos blues, Mauricio Pochettino, deu ordens para que o clube não avançasse para a sua aquisição, a título definitivo, após o final do empréstimo.
Leia Também: 'Corrido' do Chelsea, João Félix já tem solução para ficar em Inglaterra