Diego Simeone concedeu uma entrevista ao Partidazo de Cope, esta quarta-feira, a abordar vários temas relacionados com o Atlético de Madrid, entre os quais o regresso de João Félix ao clube madrileno, após ter sido emprestado ao Chelsea no passado mercado de inverno.
"Se o João Félix não tem lugar no Chelsea, se aparentemente não entra nas contas do Pochettino, irá regressar ao Atlético de Madrid. Trabalhará connosco. Estamos disposto a dar-lhe o melhor, para que ele possa melhorar. Tem boa capacidade técnica, à esquerda e à direita. É um jogador técnico, é inteligente e tem visão de jogo", começou por dizer.
"Não sei o que se passou no Chelsea. Não faz parte da minha realidade. Só posso falar da situação que tive com ele no Atlético de Madrid. Sou compatível com todos que, comigo, querem ganhar. Não tenho problema com ninguém. Tenho a cabeça suficientemente aberta para entregar-me a tudo", acrescentou de seguida.
"Há que ver o que é economicamente viável para o clube, aí já não entra a minha pessoa no que toca a essas decisões", completou.
Recorde-se que João Félix transferiu-se do Benfica para o Atlético de Madrid em 2019, por 126 milhões de euros, mas terá acumulado alguns problemas com Diego Simeone e, após cinco golos e três assistências em 20 jogos na primeira metade da presente temporada, acabou por rumar por empréstimo ao Chelsea, onde apontou quatro golos em 20 partidas.
Leia Também: João Félix entre os 'flops' da Premier League: "Não chega"
Leia Também: João Félix e a continuidade no Chelsea: "Não sei o meu futuro, mas..."