Rafael Leão viu o seu contrato com o AC Milan ser renovado, esta sexta-feira, até 2028, um momento que deixou o internacional português "grato" à oportunidade de continuar a representar o emblema de Milão, tendo também frisado a importância de ter um jogador como Zlatan Ibrahimovic no plantel.
"Quando cheguei [a Itália] sabia o que era o AC Milan, mas foi só quando entrei no relvado do San Siro que percebi o que realmente significava erguer a camisola, até porque pesa. É uma responsabilidade gritante quando se joga. Sinto-me orgulhoso por poder fazê-lo e continuar a escrever a minha história nos rossoneri", começou por dizer.
"Quero agradecer ao clube por ter mantido os melhores jogadores do plantel, estou feliz por continuar a jogar com eles. Zlatan Ibrahimovic ensinou-me a nunca desistir. Antes de um jogo decisivo, diz-me para entrar em campo e mostrar a todos o meu valor. Isso tem sido incrivelmente importante para o meu crescimento. É isso que guardo", completou.
Recorde-se que as negociações com vista à prolongação do vínculo contratual do internacional português já duravam há vários meses, numa altura em que Rafael Leão avança para a quinta temporada ao serviço do AC Milan, já depois de uma saída conturbada do Sporting (em 2018) e de uma época realizada no Lille.
@RafaeLeao7 2028
— AC Milan (@acmilan) June 2, 2023
“It’s what I wanted” ️
L’intervista di Rafa all’ombra della Madonnina #SempreMilan pic.twitter.com/FYExZQtB6n
Leia Também: Rafael Leão reage à renovação com AC Milan: "Vou de férias tranquilo"
Leia Também: Oficial: Fim da novela. Rafael Leão renova contrato com o AC Milan