O mercado de transferências de verão abre dentro de menos de um mês, e o Sporting já está ativo em busca de uma nova opção para a frente de ataque, setor que foi uma autêntica 'dor de cabeça' para Rúben Amorim, na temporada transata.
Viktor Gyokeres, o segundo melhor marcador do Championship (o segundo escalão do futebol inglês) em 2022/23, é o nome que mais agrada ao treinador do conjunto verde e branco, e, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal Record, a direção liderada por Frederico Varandas já terá colocado 'mãos à obra'.
Os responsáveis leoninos terão feito chegar, ao Coventry City, uma proposta concreta tendo em vista a aquisição do internacional sueco, que contempla um valor inicial de 12 milhões de euros, mais três milhões de euros em bónus.
A mesma publicação acrescenta que, no entanto, esta investida não deverá ser suficiente para convencer os Sky Blues a abrirem mão do avançado de 25 anos, uma vez que estes pretendem encaixar 20 milhões de euros com uma eventual venda.
Leia Também: 'Novela' Ugarte gerou guerra entre PSG e Chelsea e possível queixa à UEFA