O Benfica tem estado focado na contratação de Orkun Kokçu, mas também não descarta a hipótese de ver a baliza ser reforçada, de forma a que Odysseas Vlachodimos possa ter concorrência na luta por um lugar entre os postes.
Segundo escreve o jornal Record, a solução até pode estar bem perto de Portugal, uma vez que o espanhol Julen Agirrezabala surge como um novo nome na rota dos encarnado, juntando-se a Vladan Kovacevic, referência antiga de Roger Schmid ainda na lista.
O jovem guarda-redes do Athletic Bilbao destacou-se em 15 jogos esta temporada e soma vários interessados, sobretudo na Premier League, o que não inviabiliza o Estádio da Luz como próximo (e possível) destino, enquanto o guardião bósnio não deverá abandonar o RKS Raków, da Polónia.
Recorde-se que, no que toca a Odysseas Vlachodimos, o atual contrato é válido até 2027 e, depois de ter ajudado o Benfica na conquista do 38.º campeonato nacional, numa época também de sucesso na Liga dos Campeões, não deverá perder a titularidade para a próxima temporada.
Leia Também: "Saída de Kokçu do Feyenoord? Benfica está muito interessado"