A transferência de Manuel Ugarte do Sporting para o Paris SG parece estar praticamente consumada, faltando apenas a oficialização por parte dos parisienses (presa por um pormenor), assim como perceber os moldes em que as negociações assentaram.
De acordo com informações apuradas pelo jornal O Jogo, o clube de Alvalade pondera incluir uma dupla do emblema parisiense no negócio do internacional uruguaio, sem abdicar do valor da cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.
O central Bitshiabu e o avançado Ekitike foram referenciados por Rúben Amorim e, já com as respetivas estreias pela equipa principal do PSG, poderão passar a somar mais minutos na próxima temporada caso viajem para Alvalade, saindo da 'sombra' de grandes nomes do plantel ainda às ordens de Christophe Galtier, que perdeu Lionel Messi, esta quarta-feira, para o Inter Miami.
De referir que, apesar de todas as intermitências, Manuel Ugarte, já depois de ter passado nos exames médicos, encontra-se no Uruguai à espera da oficialização do negócio, que tanto pode incluir a dupla a título de empréstimo como em moldes de contratação definitiva.
Leia Também: Benfica quer concorrência para Vlachodimos e há uma solução em Espanha