Meteorologia

  • 31 OCTOBER 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Ex-PSG revela bastidores da saída de Messi: "Não queria treinar de manhã"

Jérôme Rothen garante que o argentino "não se quis adaptar" aos campeões franceses.

Ex-PSG revela bastidores da saída de Messi: "Não queria treinar de manhã"
Notícias ao Minuto

18:40 - 08/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

Jérôme Rothen largou, esta quinta-feira, uma autêntica 'bomba', ao revelar, na estação televisiva francesa RMC Sport, os motivos que levaram ao 'divórcio' de Lionel Messi (que, entretanto, foi apresentado como reforço do Inter Miami) com o Paris Saint-Germain.

"Recordem-se do dia em que ele deixou o treino. O clube escondeu tudo, ao dizer que se tratou de uma pequena lesão muscular. Foi tudo falso, completamente falso. A razão? O senhor fartou-se daquilo que lhe foi proposto no treino", começou por afirmar.

"Foi, certamente, um dia em que os seus filhos sofreram... Ele não estava bem da cabeça, por isso, deixou o treino. Regressou ao balneário, tomou um duche e foi-se embora. Isso demonstra o ponto a que respeitava o treinador e os companheiros de equipa", atirou.

No entanto, o ex-internacional gaulês, que representou os parisienses, entre 2004 e 2011, não se ficou por aqui: "Muitas vezes, ele quis alterar o ritmo dos treinos. Não queria treinar de manhã. Disse, várias vezes, à equipa técnica que não era bom treinar de manhã".

"Dizia que tinham de treinar ao meio-dia. Felizmente, a equipa técnica não cedeu. Isso demonstra que ele queria alterar certas coisas e que não se quis adaptar", completou o agora comentador desportivo.

Leia Também: "Inter Miami? Messi preferiu a felicidade à pressão de vencer"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório