Santiago Cañizares defendeu, esta sexta-feira, em declarações prestadas à espanhola Radio Marca, que Lionel Messi fez bem em rumar ao Inter Miami, após ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain, clube que representou ao longo das duas últimas temporadas.
Na opinião do antigo guarda-redes, "a história de Messi e do Barcelona tem mais de farsa do que de outra coisa qualquer", e atirou: "Mesmo que Messi quisesse vir para o Barcelona, não teria sido o melhor. Iriam obrigá-lo a ser o Messi de sempre, e esse Messi tinha menos dez anos".
"Consta-me que as relações ente Laporta e Messi não são as melhores. Que sentido faria trazê-lo, sendo mais carismático do que ele e recebendo mais carinho? Qualquer movimentação que Messi tenha feito podia ter sido feita por Laporta", referiu.
"Não ter na mão este tipo de jogadores, que são algo mais do que jogadores, é algo de muito perigoso. Ninguém se atreve a falar mal de Messi em Barcelona. Penso que, no Barcelona, foram feitas poucas movimentações para que Messi regressasse", completou.
Leia Também: Rooney jogou com Cristiano Ronaldo, mas...: "Messi é o melhor de sempre"