Franco Israel concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais da Federação Uruguaia de Futebol (AUF), na qual fez um balanço francamente positivo da primeira temporada passada ao serviço do Sporting.
O guarda-redes de 23 anos foi utilizado pelo treinador, Rúben Amorim, apenas em oito das 53 partidas oficiais disputadas pelo conjunto verde e branco. No entanto, sublinhou, foram importantes para dar o seguimento à sua própria evolução, que, sublinhou, pretende que venha a ter continuidade.
"Tanto Manuel Ugarte como Sebastián Coates receberam-me muito bem, desde que cheguei a Portugal. As nossas famílias formaram uma grande relação. Espero que, no futuro, possamos partilhar balneário na seleção", começou por afirmar.
"Joguei a Liga dos Campeões, o dérbi contra o Benfica... Foram bons minutos, e espero que isso me venha a ajudar, no futuro. A minha estreia foi, precisamente, na Liga dos Campeões, e foi especial. É a prova mais importante do mundo a nível de clubes, e desfrutei muito", completou.
Leia Também: De Chermiti a Tanlongo. Sporting define preço para libertar 16 jogadores