Richarlison, avançado do Tottenham e da seleção brasileira, confessou, esta quarta-feira, que seria um sonho jogar pelo Real Madrid.
Em conferência de imprensa, realizada em Barcelona, onde o Brasil se prepara para um encontro de preparação contra a Guiné, o internacional da canarinha também falou sobre o seu futuro.
"Claro que todos os jogadores querem vestir a camisola do Real Madrid, é o maior clube do mundo. Mas tenho um clube, um contrato, tenho que mostrar porque eles me compraram por um valor alto. Essa temporada foi abaixo das expetativas, devido também às lesões que sofri no Tottenham. Mas é um sonho de qualquer jogador vestir a camisola do Real Madrid. Mas agora tenho que mostrar serviço com a camisola do Tottenham", começou por dizer, antes de falar sobre conversações que mantém com o técnico dos merengues, Carlo Ancelotti.
"Como todos sabem, o Ancelotti treinou-me no Everton. A gente conversa bastante. Dias atrás liguei para ele, estava junto do Militão e do Vinícius Junior. É só amizade mesmo. Fizemos uma amizade muito grande no Everton, vai ser para sempre", complementou.
Leia Também: Rodrygo reclama vinda de Mbappé: "Ficaria muito contente se viesse"