A lesão sofrida por Gabriel Veron enquanto cumpria um período de férias no Brasil está a dar que falar e o seu regresso antecipado ao Olival poderá já ser visto como um castigo do FC Porto, que não gostou de ver o extremo brasileiro envolvido num jogo 2x2 disputado a dinheiro.
Os dragões deram a conhecer, na passada quinta-feira, que Gabriel Veron tinha sofrido estiramento muscular de grau um na coxa esquerda, pelo que se seguiria um ciclo de tratamento no Olival, duas semanas antes da previsão do final das férias no Brasil.
Segundo avançou o jornal A Bola, na edição impressa desta sexta-feira, o clube liderado por Pinto da Costa ponderou aplicar uma multa pelo comportamento do atleta, ainda que tal tenha ocorrido no seu período de férias, porém, o peso do castigo deverá passar pelas mãos de Sérgio Conceição que, de acordo com o Record, pode olhar para o período de férias encurtado como uma sanção já pesada por si só.
Apesar de tudo, Gabriel Veron deverá estar apto para o início da pré-temporada, não se sabendo se a começará às ordens de Sérgio Conceição ou na equipa B.
Leia Também: Episódio de Veron não escapa à fúria de Conceição e a multa do FC Porto
Leia Também: Já se conhece a extensão da lesão de Gabriel Veron