Eden Hazard é, oficialmente, um jogador livre, após ter alcançado um acordo com o Real Madrid tendo em vista a rescisão do contrato que unia ambas as partes já desde o verão de 2019, quando foi adquirido ao Chelsea, por mais de 100 milhões de euros.
Aos 32 anos, a carreira do internacional belga encontra-se numa encruzilhada, sendo que, de acordo com a edição deste sábado do jornal francês L'Équipe, este estará a estudar três hipóteses... cada uma mais improvável do que a outra.
A primeira (e mais forte) passa por colocar um ponto final na carreira já este verão, fruto das sucessivas lesões que o 'atormentaram' ao longo dos últimos anos, e que o impediram de se afirmar como queria, no Santiago Bernabéu.
Em cima da mesa estará, ainda, um ingresso na MLS, à imagem do que fez Lionel Messi, o mais recente reforço do Inter Miami, ou até mesmo um regresso a 'casa', para representar o Molenbeek, equipa recém-promovida ao principal escalão do futebol belga.
Neste último caso, teria a oportunidade de partilhar balneário com um dos irmãos mais novos, Kylian, e dar uma última oportunidade a si mesmo. Uma 'novela' que promete conhecer novos capítulos, já nas próximas semanas.
Leia Também: Kroos arrasa Hazard: "Todos sabem que não foi uma boa contratação"