Roberto Martínez não escondeu, este sábado, em conferência de imprensa, o desagrado para com o facto de Otávio ter sido assobiado durante o categórico triunfo de Portugal sobre a Bósnia e Herzegovina, por 3-0, no estádio da Luz.
Questionado pelos jornalistas quanto ao sucedido, quando o jogador do FC Porto foi lançado em campo, aos 87 minuto, para o lugar de João Palhinha, o selecionador da equipa das quinas apelou a que este tipo de episódios não se repitam.
"É difícil, para mim, como selecionador, ver um jogador que não tem o apoio dos nossos adeptos, porque hoje foi o ambiente mais espetacular que vi para uma seleção. Acho que é um conceito de rivalidade", começou por afirmar o espanhol", começou por afirmar.
"Isto não ajuda a criar uma equipa, não ajuda o treinador a fazer uma equipa compacta e não ajuda aos valores da nossa equipa. Acho que precisamos de entender que a rivalidade futebolística de Portugal é muito boa, mas, quando a seleção joga, não são jogadores de clubes, são jogadores da seleção. Precisamos de entender que é uma situação doente", completou.
Leia Também: Luz assobiou Otávio no Portugal-Bósnia. Eis a reação do FC Porto