"Contestação a Otávio? No Dragão, o Félix seria assobiado. É triste"

Médio do Fulham saiu em defesa do companheiro de seleção .

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/06/2023 09:41 ‧ 18/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

João Palhinha

À semelhança do que tinha acontecido com João Mário em Alvalade, também Otávio foi alvo de assobios na Luz, este sábado, no jogo entre Portugal e Bósnia e Herzegovina (3-0), levando João Palhinha a criticar o comportamento de uma parte do público aquando da entrada do jogador do FC Porto em campo, aos 87 minutos.

"Já tinha tido oportunidade de falar depois do que aconteceu em Alvalade [assobios a João Mário]. Considero incompreensível, não sei o que mais dizer, cabe a cada um e olhar para si mesmo e mudar. Já disse o que tinha a dizer, cabe a parte das pessoas que estavam na bancada mudar. É um pouco de civismo, acho que temos de começar por aí, é triste obviamente", começou por dizer em declarações aos jornalistas na zona mista.

"Quando falei da última vez até englobo os três grandes. Se calhar no Dragão, o [João] Félix ou qualquer outro jogador que tivesse jogado no Benfica seria assobiado, isto não é só num sítio. Passa-se a todo o lado, para tristeza minha assisto dentro de campo a estes episódios. Tem de mudar", acrescentou.

"Estou a jogar num país em que estas coisas não acontecem, o civismo é bastante diferente no que diz respeito, mesmo as confusões dentro do estádio são muito diferentes. Por vezes, vamos buscar outras coisas lá fora e temos de começar a meter os olhos neste aspeto porque lá está, temos tanta coisa boa no país. Sou agora emigrante, tenho muitas saudades do meu país e valorizo as coisas boas que temos. É triste assistir a estes episódios", completou o raciocínio.

Leia Também: Bruno Fernandes critica assobios a Otávio e recorda... João Mário

Leia Também: FPF repudia assobios a Otávio: "É um dos nossos"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nova polémica do futebol inglês envolve Guardiola, Carragher e jornalista

Inglaterra

Nova polémica do futebol inglês envolve Guardiola, Carragher e jornalista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Benfica2353
2Sporting2252
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2238
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2231
9Famalicão2228
10Rio Ave2326
11Moreirense2226
12Arouca2224
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2220
16AVS2219
17Farense2215
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Xpeng

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas