O futuro de João Félix prossegue uma enorme incógnita e ainda se desconhece o clube onde o internacional português vai atuar na temporada 2023/24.
O Chelsea está fora de hipótese, uma vez que Mauricio Pochettino não deseja contar com o luso. Uma opinião também partilhada por Diego 'Cholo' Simeone que prefere ver Félix longe do Atlético de Madrid. Desta forma, os colchoneros trabalham contra o tempo para encontrar uma outra solução para o avançado.
E, de acordo, com o portal Fichajes, três hipóteses estão em cima da mesa: Barcelona, Manchester United e Newcastle. Os culés aparecem na 'pole position' pelas excelentes relações que Barça e Atlético mantêm na hora de transferir jogadores entre eles, assim se viu nos casos de David Villa, Luis Suárez, Memphis Depay ou Antoine Griezmann.
Por outro lado, o United também não descarta uma investida no internacional português, afinal ainda sonha em formar uma dupla letal na frente de ataque composta por Marcus Rashford e João Félix. Finalmente, o Newcastle não olha a gastos e quer formar uma equipa de sonho, onde à margem do luso, também já atacou as contratações de Tonali, Theo Hernández ou Barella.
Leia Também: "João Félix não se enquadrava naquilo que o Lampard pretendia"