Atendendo à praticamente garantida saída de Manuel Ugarte para o Paris SG, o Sporting poderá procurar na 'prata da casa' a solução principal para substituir o médio uruguaio, uma vez que Daniel Bragança já estará apto, após um ano de paragem devido a lesão.
"O Daniel Bragança é uma nova aquisição, diria que será a aquisição mais relevante porque já o conhecemos. Sabendo da qualidade que ele tem, apesar de ter estado um ano parado, que é muito para um jogador de futebol, esperemos que venha em boas condições", começou por dizer o antigo médio dos leões, em declarações à Rádio Renascença.
"Estas lesões por vezes levam por os jogadores a ter algum receio e algum medo de ter recaídas, mas esperemos que não seja assim", acrescentou antes de falar da corrida dos leões por Gyokeres.
"Está a ser pensado o reforço do ataque e o avançado sueco tem dado boas indicações. Depois, terá de lutar com o Paulinho e com o Chermiti, mas é sempre uma mais-valia para o plantel ter jogadores com qualidade, e haver uma concorrência saudável é sempre bom", completou.
Leia Também: Sporting obtém acordo com Gyokeres. Coventry 'bate o pé'
Leia Também: Erick partilha memórias na despedida do Sporting e o impensável acontece
Leia Também: Sporting de Braga vai investir um milhão de euros em... elevadores