Com saídas, como a de Messi, mas sem chegadas oficiais. O PSG não anunciou qualquer contratação até agora neste verão. Apesar de estar imerso no 'caso Mbappé', enquanto espera para resolver o futuro da sua estrela, o clube também está a trabalhar no planeamento da próxima temporada.
Para além dos nomes de Skriniar, Asensio, Cher Ndour, Manuel Ugarte e Lucas Hernández, jogadores que estão muito perto de ser oficializados, o clube liderado por Nasser Al-Khelaïfi tem outros dois na mira.
Mais concretamente, e de acordo com o diário Le Parisien, o PSG vai gastar 200 milhões de euros para contratar um extremo e um avançado centro. Um desses jogadores, segundo o diário francês, poderá ser Bernardo Silva. O jogador do Manchester City tem contrato até 2025, mas a sua continuidade no clube inglês não é totalmente clara. O próprio jogador já admitiu, há algumas semanas, que não sabe o que vai acontecer na janela de transferências de verão.
Quanto à posição de avançado centro, a prioridade é Harry Kane. No entanto, o futuro do avançado do Tottenham, que esteve associado ao Real Madrid no início do verão, parece agora estar mais próximo do Bayern de Munique. Se não conseguirem contratar o avançado dos spurs, Kolo Muani, Marcus Rashford ou Victor Osimhen estão entre os outros nomes que o PSG está a considerar, de acordo com o Le Parisien.
Leia Também: O 'like' de João Félix que gerou alvoroço junto dos adeptos do PSG
Leia Também: Técnico do PSG vai a julgamento em dezembro por acusação de discriminação