O Palmeiras, de Abel Ferreira, empatou este domingo na visita ao Ath. Paranaense (2-2), em jogo da 13.ª jornada do Brasileirão. A formação de São Paulo terminou o encontro reduzida a dez unidades.
O primeiro golo da partida surgiu aos 22 minutos por intermédio de Endrick, que já tinha falhado uma grande penalidade aos quatro minutos de jogo.
Já no decorrer do segundo tempo, Gabriel Menino aumentou a contagem para a equipa orientada por Abel Ferreira (57'). Mas o pesadelo para o Verdão surgiu aos 66 minutos.
O jovem Gustavo Garcia colocou a mão na bola dentro da área, viu o segundo amarelo, e respetivo vermelho, e o árbitro do encontro apontou para a marca de grande penalidade. Vítor Bueno relançou a partida aos 67 minutos.
Com mais um em campo, a formação de Curitiba acabaria mesmo por chegar ao empate. Vítor Roque fez as delícias dos adeptos do Athletico Paranaense e fixou o resultado final aos 72 minutos.
Feitas as contas, o Palmeiras sobe ao quarto lugar com 23 pontos, a dez do líder Botafogo que venceu o Vasco da Gama. O Athletico Paranaense é nono classificado com 20 pontos.
Leia Também: Botafogo sobrevive à 'tempestade Luís Castro' e vence Vasco da Gama