Os dias passam e o futuro de João Félix tarda em ficar clarificado. O internacional português estará de regresso ao Atlético de Madrid, após o empréstimo de meia época ao Chelsea, mas não quer permanecer às ordens de Diego Simeone, tendo, inclusive, um destino preferencial para prosseguir carreira: o PSG.
A informação está a ser avançada, esta sexta-feira, pelo AS, que garante que Félix está seduzido pelo facto de o PSG ter presença garantida na Liga dos Campeões, por conta do elevado número de jogadores portugueses no plantel (Nuno Mendes, Danilo Pereira, Vitinha e Renato Sanches) e também pela admiração por Luis Enrique, novo treinador do campeão francês.
No entanto, as permanência de Neymar e Mbappé poderão ser um entrave à contratação de João Félix, uma vez que Marco Asensio já foi contratado para colmatar a saída de Lionel Messi. Luis Enrique, por seu turno, gostaria de contar com João Félix mas tudo dependerá do que ditar o mercado, até porque o Atlético de Madrid não parece disposto a abdicar do avançado português por menos de 100 milhões de euros.
Refira-se, ainda, que o Atlético de Madrid revelou, ontem, que Antoine Griezmann é o novo camisola 7 do clube, ficando com o dorsal que era de... Félix.
Leia Também: Despedida à vista? João Félix 'perde' camisola 7 do Atlético de Madrid