Rúben Amorim tem esperado, mas terá os dois primeiros reforços para atacar a nova temporada às suas ordens no decorrer desta semana. José Ángel chega esta segunda-feira a Lisboa e deve ser integrado nos treinos amanhã, dia em que Viktor Gyokeres deve viajar para Portugal, revela o jornal Record, na edição desta segunda-feira.
O lateral espanhol deixa a cidade de Sevilha nas próximas horas, ao passo que o avançado sueco do Coventry apenas deve aterrar amanhã na capital portuguesa, pese embora o clube inglês até esteja em solo nacional a realizar um estágio de pré-temporada.
José Ángel abrirá, assim, o lote de reforços leoninos para 2023/24, ainda que em termos oficiais Francisco Trincão seja o primeiro jogador a ser contratado, a título definitivo, depois de ter estado emprestado pelo Barcelona na última temporada.
O lateral espanhol de 21 anos, que chegará para rivalizar com Ricardo Esgaio por um lugar no flanco direito, custará um montante de 3,8 milhões de euros e vai assinar um contrato válido por cinco temporadas, depois de cumprir a habitual bateria de exames médicos.
Por seu turno, Gyokeres também já fez as malas e vai ser integrado no plantel do Sporting até ao final da semana, ao mesmo tempo que se tornará no reforço mais caro da história do clube leonino, custando 20 milhões de euros fixos, mais quatro por objetivos.
Leia Também: Atenção, Sporting. Sevilla revela que José Ángel Carmona falha o estágio