Gianluca Scamacca concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual não escondeu que veria com bons olhos a possibilidade de regressar à AS Roma, clube no qual completou formação.
O agora avançado do West Ham acabou por abandonar o conjunto giallorosso em 2015, para assinar pelo PSV, sem nunca ter disputado uma única partida pela equipa principal. Agora, assume que gostaria de voltar a "casa", ainda para mais, se isso significasse ter a oportunidade de trabalhar sob as ordens do treinador português José Mourinho.
"Eu agi sempre com o coração, e irei continuar a fazê-lo também no futuro. E vocês sabem quais são as duas cores do meu coração. Mas, neste momento, sou jogador do West Ham, e, apesar de todos os rumores, também me sinto bem aqui", começou por afirmar.
"Para mim, a AS Roma é a minha casa. Totti é o meu ídolo de infância. E que jogador do mundo não sonha ser treinado por Mourinho? Estou convencido de que o Mou iria estimular-me e que, com ele, iria melhorar ainda mais", completou.
Leia Também: Mourinho não está satisfeito e pede mais quatro reforços à AS Roma