O Sevilla anunciou, esta quarta-feira, o regresso de José Ángel Carmona, depois de uma curta estadia em Lisboa no qual falhou a transferência para o Sporting.
O clube andaluz fez questão de assinalar o regresso do lateral direito de 21 anos, frisando que estará às ordens do treinador já a partir de amanhã, quinta-feira.
"José Ángel Carmona já está em Montecastillo e já pode treinar amanhã mesmo às ordens do treinador", pode ler-se na publicação.
Ora, tal pode ser visto como um 'recado' do Sevilla por conta da notícia de que Carmona havia chumbado nos exames médicos realizados pelo Sporting, que motivou a desistência dos leões, tal como o Desporto ao Minuto apurou.
Por seu turno, o Sevilha desmente que o negócio de José Ángel tenha caído devido ao chumbo nos exames médicos, na chegada a Alvalade. Em entrevista à Antena 1, Victor Orta, o diretor desportivo dos andaluzes, disse, de forma concisa, que "não houve acordo económico". Os dirigentes do Sporting terão mudado de ideias quanto ao valor de transferência.
Carlos Cutropia, empresário de José Angel, corroborou a versão do diretor desportivo do Sevilha, em declarações ao mesmo órgão de comunicação social. "O que se passou foi que os dois clubes não chegaram a acordo. Ele tinha vontade. Quando os clubes não chegam a acordo, acontece muito no mundo do futebol. Haverá outras oportunidades", desabafa o representante do atleta.
Confira o vídeo.
Leia Também: Afinal, o que afastou José Ángel do Sporting? Sevilla dá nova versão
Leia Também: Lesão muscular leva Sporting a desistir definitivamente de José Ángel