Bruno Lage foi formalmente apresentado como o novo treinador do Botafogo esta quarta-feira e revelou ter conversado com Luís Castro, seu antecessor, antes de aceitar a proposta do clube brasileiro. Em conferência de imprensa, Lage recordou as semelhanças no trajeto de ambos e até desvendou um pouco daquilo que falaram.
"Conversámos um pouco. Ele disse-me que se tratava de um grupo jogadores fantástico, e de um staff fantástico. Temos um passado muito parecido. Enquanto o Luís era coordenador no FC Porto eu era treinador das camadas jovens no Benfica. Cruzámo-nos várias vezes. Quando assumiu a equipa B do Porto e a equipa A, eu também diz aquele mesmo percurso", começou por dizer Bruno Lage, antes de definir o "grande objetivo".
"O título é sempre importante para qualquer treinador, mas não temos tempo para pensar nisso. O que me dá mais prazer são as receções, a forma de celebrar títulos, celebrar no estádio. O que me dá satisfação é dar alegria às pessoas. Esse é o meu foco. Trabalhar com jogadores, tirar o melhor deles e dar tudo pelo adepto que vai apoiar a equipa", explicou o agora treinador do Botafogo.
Leia Também: Bruno Lage recebido em festa no Botafogo