O Al-Ettifaq de Steven Gerrard parece disposto a entrar em loucuras financeiras para garantir a contratação de Jordan Henderson, capitão do Liverpool. O clube saudita colocou em cima da mesa um contrato de dois anos com um salário quatro vezes maior do que aquele que aufere, aos dias de hoje, em Anfield. O mesmo é dizer que o Al-Ettifaq acena com um ordenado de cerca de 822 mil euros por... semana!
A informação está a ser avançada pela imprensa inglesa e na prática, isto traduz-se num aumento muito significativo no ordenado de Henderson, que recebe cerca de 223 mil euros por semana no Liverpool, clube com o qual tem mais dois anos de contrato.
Também por essa razão o Al-Ettifaq já fez saber ao internacional inglês que está disposto a oferecer mais de 20 milhões de euros ao Liverpool para aceitar a sua saída neste verão.
Henderson, segundo explicam os ingleses, vai conversar com Jurgen Klopp, treinador dos reds, nas próximas 24 horas e tomar uma decisão sobre o futuro muito em breve. Afinal de contas, o jogador de 33 anos poderá estar perante a derradeira oportunidade de assinar o último grande contrato como jogador profissional.
Leia Também: Henderson tirou a camisola e deixou Salah e Robertson boquiabertos