Nova polémica à vista na Juventus. Leonardo Bonucci, capitão do emblema de Turim nas últimas temporadas, terá sido afastado dos planos de Massimiliano Allegri e os responsáveis do clube já o terão colocado no mercado de transferências.
De acordo com o jornal Gazetta dello Sport, o experiente defesa continuará a apresentar-se nas instalações do clube para treinar individualmente, numa altura em que a equipa se prepara para fazer uma digressão pelos Estados Unidos da América.
Cristiano Giuntoli e Giovanni Manna, diretor de futebol e diretor desportivo da Juventus, respetivamente, reuniram-se com o central de 36 para comunicar a "decisão técnica" deixando o internacional italiano chocado com a decisão, sendo que a braçadeira poderá passar para as mãos do ex-FC Porto Danilo.
Recorde-se que Leonardo Bonucci chegou à Juventus em 2010 e, ao longo dos últimos anos, apenas saiu para o AC Milan por uma época, em 2017/18, sendo que, na última temporada, marcada por várias polémicas no seio do emblema de Turim, disputou 26 partidas, com o registo de dois golos.
Leia Também: Itália bate Espanha e reencontra Portugal na final do Europeu de sub-19